É hoje! Sereias da Vila estreiam no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

É hoje! Sereias da Vila estreiam no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Chegou o dia! As Sereias da Vila estreiam neste segunda-feira (13) no Campeonato Brasileiro. O confronto será diante do Foz Cataratas, às 15h30, na Vila Belmiro, com a entrada gratuita. O time santista entra com otimismo e preparado para a disputa da competição. As duas equipes fazem parte do Grupo 2 do Brasileirão.

A equipe santista tem alguns desfalques para a estreia. A lateral-direita Giovana e a zagueira Calan lesionadas, enquanto a meia Maria cumpre suspensão imposta por um cartão vermelho na temporada passada. O técnico Caio Couto teceu elogios ao time adversário, mas vê sua equipe qualificada para realizar uma excelente estreia.

“Temos a certeza que enfrentaremos o adversário qualificado, pois além da história que tem na modalidade, possui ótimos profissionais no momento, assim como boas atletas. Mas nossa preparação foi bem feita, a gente atingiu o nível que queria tanta na parte tática, como técnica, envolvendo situações de bola em jogo e bola parada. Nós estamos muito motivados pelo fato de ser nossa primeira partida, jogando em casa e estamos muito confiantes que vamos conseguir impôr nossa filosofia de jogo.”, disse o treinador.

A equipe santista deve entrar em campo com: Dani; Kati (Cida), Carol Arruda, Camila e Dani Silva; Brena (Sandrinha), Maurine e Suzane; Sochor, Ketlen e Sole.