É final! Sereias da Vila recebem Corinthians pelo primeiro jogo da final do Brasileirão

É final! Sereias da Vila recebem Corinthians pelo primeiro jogo da final do Brasileirão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Palco de grandes finais e clássicos, a Vila Belmiro recebe mais um jogo que pode ficar na história do futebol. Dessa vez, as Sereias da Vila enfrentam o Corinthians, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro CAIXA de futebol feminino. A partida será nesta quinta-feira (13), às 18h30, com portões abertos ao torcedor santista na Vila Belmiro.

“Nos enfrentamos duas vezes nessa temporada, com dois empates. Então a tendência é de um jogo muito equilibrado. Mas temos consciência do que precisamos para buscar a vitória. Fizemos um trabalho consistente desde a pré temporada, nos preparando para chegar na final. Agora que chegamos, temos que nos doar ao máximo em busca do título”, declarou o técnico Caio Couto, que conta com o apoio da torcida para este primeiro duelo.

“Contra o Iranduba, pela semifinal, mais de 7 mil pessoas fizeram a diferença para o nosso lado. Certamente o torcedor será importante também para conseguirmos abrir vantagem neste primeiro jogo para termos uma condição melhor para decidirmos o título na semana que vem”, completou o treinador.

Além da entrada ser franca, e com torcida única na Vila Belmiro, o Santos FC preparou diversas ações para incentivar os santistas a comparecerem no estádio.