Dupla de volantes mira iniciar sequência de vitórias no Brasileirão

Dupla de volantes mira iniciar sequência de vitórias no Brasileirão

O Santos FC quer conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na rodada deste fim de semana. Diante do Coritiba, na Vila Belmiro, o elenco do Peixe quer iniciar uma boa sequência de resultados positivos para lutar por mais um título em 2016.

A última vez que o Alvinegro Praiano perdeu dentro de seus domínios foi no dia 5 de julho do ano passado. Na ocasião, o Grêmio venceu o time santista por 3 a 1. De lá para cá, o Santos FC não perde há 28 jogos dentro de casa, sendo 14 deles pelo Brasileirão de 2015.

Após estrear com derrota por 1 a 0 para o Atlético (MG), no último sábado, o volante Renato acredita que o Peixe pode se recuperar e iniciar uma importante série de vitórias.

“Temos que respeitar o Coritiba. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito complicado. Mas vamos em busca da vitória. Queremos dar uma arrancada na competição. Estamos cientes da importância de somar pontos dentro de casa e conquistar vitórias fora. Contamos com o apoio da nossa torcida para conquistar os três primeiros pontos e somar muitos outros”, comentou o camisa 8.

Thiago Maia treina firme no CT Rei Pelé para conquistar a primeira vitória no Brasileiro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Thiago Maia treina firme no CT Rei Pelé para conquistar a primeira vitória no Brasileiro (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Parceiro de Renato no meio de campo, o volante Thiago Maia destaca que além do fator casa, a união é fundamental para iniciar uma sequência positiva no Nacional.

“Temos que continuar o que fazíamos no Paulista. A Vila nos dá muita força, mas o nosso espírito coletivo ajuda demais. Precisamos seguir jogando com união e força de vontade. Isso vai colaborar para conquistarmos a primeira vitória e passar pelos demais desafios”, disse o Menino da Vila.

Santos FC e Coritiba se enfrentam às 11 horas deste domingo na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.