Dupla de futevôlei do Santos FC ‘desafia’ Elano e Renato

Dupla de futevôlei do Santos FC ‘desafia’ Elano e Renato

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

Não é só apenas Thiago Maia, Gabriel e Zeca que representam o Santos FC nas Olimpíadas. Em evento teste no futevôlei, a dupla do Peixe, Aninha e Vânia, atuarão nos jogos do Rio de Janeiro com a camisa do Alvinegro Praiano. Mas antes da estreia na modalidade, as meninas vieram ao CT Rei Pelé e fizeram uma partida de apresentação na caixa de areia do centro de treinamento. E os adversários? O dueto que é bem entrosado dentro de campo formado por Renato e Elano.

“Elano e Renato são craques no campo e também na areia. Eles são super habilidosos”, destacou Aninha. A jogadora que é carioca e treina diariamente no Rio de Janeiro espera fazer sucesso jogando em casa e principalmente, que a camisa do Santos FC traga sorte para a dupla. “Foi um grande satisfação poder treinar aqui no Santos FC e jogar com eles. É uma motivação a mais para nossa participação nas Olimpíadas. Espero que nosso resultado seja bastante positivo e que possamos trazer essa alegria para o Santos FC”, completou.

Futevôlei Atletas

“O futevôlei está crescendo muito e a visibilidade está aumentando. Essa parceria com o Santos FC, só ajuda a alavancar ainda mais esse crescimento. Vi como exemplo quando estive na Áustria, há um mês, e muitas pessoas vieram falar e tirar foto comigo por conta do uniforme do Santos FC. Representar esse Clube no Rio 2016 será, sem dúvida, um prazer”, destacou Vânia, que é natural da cidade de Santos (SP), onde realiza grande parte de seus treinamentos.

Praticante do futevôlei há anos nas horas vagas, Elano elogiou a dupla do Peixe e acredita em um bom resultado para elas nas Olimpíadas. “Desejo toda sorte do mundo para elas. Estão aprovadas e estão acostumadas a jogar em alto nível. Espero que façam uma grande competição, pois é um momento muito especial para elas”, comentou o meia.

O evento teste de futevôlei nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro será realizado entre os dias 22 e 28 de agosto, na arena da Praia de Copacabana, anteriormente utilizada para as competições de vôlei de praia.

(Texto: Vinicius Vieira)

Veja o vídeo da Santos TV: