Dorival Júnior repete lista de relacionados para clássico contra São Paulo

Dorival Júnior repete lista de relacionados para clássico contra São Paulo

(Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

O técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores do Santos FC para o clássico San-São que será disputado na quarta-feira (15), a partir das 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). O confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista 2017. Até o momento, o Peixe inscreveu 24 dos 28 permitidos na competição. Veja aqui sobre os ingressos.

O volante Renato e o goleiro Vanderlei seguem desfalcando o Alvinegro Praiano. O camisa 8 se recupera de uma lesão de grau um na panturrilha direita sofrida há uma semana, no dia 7 de fevereiro. Ele segue realizando trabalhos de recuperação e prevenção no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf) e não há previsão de seu retorno aos gramados.

Já o goleiro Vanderlei desfalca o Santos FC devido à fratura do dedo anelar e luxação no dedo médio da mão esquerda. Ele sofreu a lesão durante treino no CT Rei Pelé na sexta-feira (11) e foi operado com sucesso no sábado (12). Também não há previsão de seu retorno à meta titular do Peixe.

Os demais 22 atletas inscritos para a disputa do Campeonato Paulista foram relacionados para a partida contra o São Paulo-SP, a mesma lista que havia sido divulgada antes do confronto contra o Red Bull Brasil-SP.

Veja abaixo a lista dos convocados pelo técnico Dorival Júnior para o clássico de quarta-feira (15):

Goleiros
João Paulo e Vladimir

Zagueiros
Cleber Reis e Lucas Veríssimo

Laterais
Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro