Dorival Júnior relaciona todo elenco santista e destaca importância da torcida

Dorival Júnior relaciona todo elenco santista e destaca importância da torcida

O Santos FC encara um dos seus principais desafios desta temporada nesta quarta-feira (25). É dia da primeira final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 22h, na Vila Belmiro. O elenco está totalmente concentrado para o confronto. O jogo está sendo tratado com muito respeito, já que o técnico Dorival Júnior relacionou os 35 jogadores do time para esta partida.

O treinador santista está otimista, mas sabe das dificuldades que o Santos vai encontrar. Dorival destaca a importância dos jogos decisivos para cada um dentro do clube.

“Dois jogos importantíssimos para a nossa trajetória. Individual de cada atleta ou membro da comissão técnica, mas acima de tudo no coletivo. Principalmente da entidade Santos Futebol Clube. Fazer um bom jogo é a chance de conquistar algo maior e já chegar em 2016 pensando em outro patamar. A equipe deve continuar atuando do jeito que produziu durante a maior parte do campeonato, jogando com muita força e intensidade”, diz o técnico Dorival Júnior.

A Vila Belmiro estará lotada. Todos os ingressos foram vendidos rapidamente aos sócios do clube. Dorival Júnior está empolgado com o apoio vindo das arquibancadas.

“Não tenho dúvida da importância da torcida. Era o que nós estávamos esperando. O torcedor neste momento, empurrando, contra um adversário muito difícil. Acho que teremos dois grandes jogos, e quem sabe, com a oportunidade do Santos brilhar.”, finaliza o treinador.