Dorival Júnior espera jogo difícil contra o Figueirense: “Não podemos errar”

Dorival Júnior espera jogo difícil contra o Figueirense: “Não podemos errar”

O Santos FC disputa nesta quarta-feira (23) a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe santista enfrenta o Figueirense, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Para o técnico Dorival Júnior a derrota no clássico de domingo pelo Campeonato Brasileiro é passado.

“A Copa do Brasil é diferente. Um jogo decisivo que não podemos errar em momento algum. Não tomarmos gol é importante, mas marcar gols é tão importante quanto. Tomaremos um cuidado especial, pois é uma equipe perigosíssima que está voltando as melhores condições”, diz o técnico do Alvinegro Praiano

O treinador conhece bem a história do adversário. Ele começou a carreira como treinador no time de Santa Catarina. Dorival mostrou respeito e admiração pelo time. “Eu tenho muito respeito pelo Figueirense, desde o início da minha carreira. Sempre que enfrento existe algo diferente por tudo que vivi lá dentro. Foram dois anos e quatro meses”.

O Santos FC disputou oito partidas na Copa do Brasil. Foram seis vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou 13 gols e sofreu seis. O artilheiro do time na competição é o atacante Gabriel, com quatro gols.