Dorival Júnior convoca 19 atletas do Santos FC para última rodada da 1ª fase do Paulistão 2017

Dorival Júnior convoca 19 atletas do Santos FC para última rodada da 1ª fase do Paulistão 2017

Crédito da foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

O técnico Dorival Júnior convocou apenas 19 atletas do Santos Futebol Clube para o confronto válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista 2017. Já classificado paras as quartas de final da competição, o Peixe enfrenta o Novorizontino na quarta-feira (29), às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Apenas quatro jogadores dos considerados titulares foram relacionados: Vanderlei, Vitor Bueno, Thiago Maia e Zeca. Rodrigão e Bruno Henrique foram vetados pelo departamento médico santista. Veja aqui sobre os ingressos.

Lucas Veríssimo, David Braz, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira não foram relacionados para permanecerem no Centro de Treinamento Rei Pelé realizando trabalhos físicos e técnicos específicos.

O goleiro Vanderlei, que voltou de lesão na partida contra o Santo André, concentrou para a partida, já que precisa readquirir ritmo de jogo. Zeca, vetado da último confronto por apresentar desgaste muscular, está de volta à lista de convocados.

O atacante Bruno Henrique foi vetado pelo DM do Santos FC por ter se apresentado com forte gripe ao treino de terça-feira (28). Já Rodrigão está fora do jogo devido processo inflamatório no pé direito. O goleiro João Paulo não foi convocado por decisão da comissão técnica.

Veja a lista dos 19 atletas do Santos FC relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o Novorizontino:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
Cleber Reis e Fabián Noguera

Laterais
Matheus Ribeiro e Zeca

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández