Diogo comemora “gol mais bonito da vida” e pede foco total na classificação

Diogo comemora “gol mais bonito da vida” e pede foco total na classificação

Eram jogados 36 minutos da etapa complementar, em um clássico entre Santos FC e São Paulo, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes no estádio do Canindé, na Capital Paulista, quando o atacante Diogo honrou a camisa 10 que veste e marcou um golaço, de antes do meio campo. Aquele gol que o que o maior camisa 10 da história do Santos FC e do futebol mundial não marcou.

Uma honra e tanto, né?

Feliz com o gol antológico, que ganhou destaque nas mídias sociais e nos principais veículos de comunicação do País, Diogo classificou esse como o tento mais bonito de sua vida. “Com certeza foi o gol mais belo da minha carreira. No começo do segundo tempo eu e o Matheus Oliveira conversamos, falamos que o goleiro estava adiantado e na primeira oportunidade que tive, não pensei duas vezes, peguei bem na bola e consegui surpreender o goleiro”.

Apesar do golaço e da vitória por 2 a 1 sobre o rival, Diogo sabe que o time B do Santos FC precisa garantir sua classificação no jogo de volta da semifinal, na próxima terça-feira (28), às 20h30, na Vila Belmiro, com os portões abertos aos torcedores do Peixe.

“A vantagem que temos é pequena. Sabemos da nossa responsabilidade e qual é o nosso objetivo. Então vamos entrar em campo bem focados, com os pés no chão e vamos tentar vencer mais uma vez, para sairmos de campo classificados para a grande final”, completou o atacantes santista.

(Foto: Ivan Storti)