Diego Pituca comemora bom momento do Santos B e vislumbra chance no time principal

Diego Pituca comemora bom momento do Santos B e vislumbra chance no time principal

(Texto: Ranier Grandé e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Autor do gol da vitória do Santos B, por 2 a 1, sobre o São Caetano, no último sábado (12), o meio-campista Diego Pituca comemorou o fato de ter side decisivo para o triunfo da equipe, que está na quinta colocação da Copa Paulista. Com 24 anos e passagem de destaque pelo Botafogo-SP, o atleta acredita que se mantiver o bom desempeno na equipe B, terá chances no time principal.

“Fico feliz de ter feito o gol da vitoria no sábado, espero fazer mais gols e sempre ajudar Santos FC a conseguir as vitórias. Quando eu vim para o Santos B, sabia que eu teria que me destacar para ter uma chance no time principal. Estou trabalhando para isso, mas, claro que não depende só de mim. Dependo do time inteiro do Santos B, porque se a gente for bem na Copa Paulista, acho que não só eu, mas sim muitos jogadores podem ter chances no time principal”, destacou o camisa 8.

O time santista está vivendo um bom momento na competição estadual. São três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. A melhora, em comparação as primeiras rodadas, se deve a um melhor entrosamento entre os jogadores, na visão do meio-campista do Peixe.

“Não começamos tão bem o campeonato mas isso é normal, chegaram muitos jogadores e até a gente se conhecer, saber como os companheiros jogam, iria demorar um pouco até nos entrosarmos. Agora já estamos mais confiantes, conquistamos vitórias muito importantes como foi contra a Portuguesa Santista, fora e o São Caetano, em casa. Mas sabemos que ainda temos que fazer muito mais para buscarmos a nossa classificação. Estamos numa crescente boa no campeonato e temos que manter esse mesmo foco para conquistarmos o nosso primeiro objetivo que é passar para a segunda fase”, completou.