Diego Cardoso diz que time vai “comer a grama” e pede apoio da torcida na final

Diego Cardoso diz que time vai “comer a grama” e pede apoio da torcida na final

A grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entre Santos FC e Internacional será neste domingo (10), às 17h, na Vila Belmiro, com portões abertos. É a chance do Peixe encerrar a temporada com mais um título nacional, dessa vez representado pela equipe B. Um dos destaques santistas e artilheiro da competição, o atacante Diego Cardoso aposta que o time santista irá reverter o placar de 3 a 1, construído pela equipe gaúcha no primeiro jogo da decisão.

“Quando se veste a camisa do Santos FC, todos os jogos são importantes, mas o deste domingo será especial. É importante para nós atletas e para o Clube. Temos que tirar força até de onde não temos para reverter o placar e sairmos com o título da Vila. 100% de cada um não vai bastar, temos que dar o nosso melhor, comer a grama se necessário para superar o adversário”, declarou o camisa 7.

Para ser campeão no tempo normal, o Peixe precisa vencer o Inter por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Santos FC empatará o resultado agregado e a decisão irá para os pênaltis. Para isso, além do desempenho dos atletas em campo, Cardoso acredita que a torcida será o 12° jogador.

“Contamos com o apoio do torcedor. Construímos um trabalho de um ano todo buscando esse reconhecimento. Então tenho certeza que a torcida vai nos apoiar até o último minuto e nos ajudar muito em busca dessa conquista”, completou.