Com defesas importantes, Vladimir comemora o título

Com conquista do Paulistão Itaipava 2012, o goleiro Vladimir teve seu primeiro título como titular do Santos FC. Após Vanderlei sofrer uma fratura no rosto, na partida diante da Ponte Preta ainda na primeira fase, o Menino da Vila assumiu a meta santista e ajudou o Peixe a vencer o 21° estadual.

 

“Meus familiares e amigos me incentivaram muito nesta reta final. Todos acreditaram que eu poderia chegar aqui. Isso me ajudou muito. Só tenho a agradecer a todos e a continuar trabalhando muito, pois ainda temos um ano todo pela frente”, afirmou o camisa 12.

Mesmo com defesas importantes durante o jogo, e também na cobrança de pênalti de Rafael Marques, o goleiro santista fez questão de dividir a glória da vitória com todos os seus companheiros e comissão técnica.

“Todos estão de parabéns. Todos lutaram muito e foram coroados. Quando o duelo foi para os pênaltis eu só pensava em defender para ajudar meus companheiros, pois, eles me apoiaram demais em todos estes jogos. Agora vamos comemorar todos juntos esta nossa vitória”, disse o goleiro campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *