Definido: Sereias enfrentam Corinthians pela primeira partida das semifinais no sábado (13)

Definido: Sereias enfrentam Corinthians pela primeira partida das semifinais no sábado (13)

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Futebol já foram definidos pela Federação Paulista de Futebol. O primeiro duelo entre Santos e Corinthians será no próximo sábado (13), às 18 horas, em Osasco. O jogo de volta acontece no domingo (21), às 10 horas, no CT Rei Pelé. Por ter realizado melhor campanha, as Sereias da Vila jogam por dois resultados iguais para chegar à final.

As meninas do Alvinegro Praiano já estão trabalhando focadas no primeiro confronto, e o técnico Caio Couto explica como estão sendo os treinamentos. “Trata-se de um grande confronto. Adversário com muita qualidade técnica individual e um jogo muito agudo. Estamos realizando trabalhos técnico e táticos para que tenhamos a melhor estratégia para os jogos”.

O treinador santista fala da importância de poder decidir as semifinais em casa, ainda mais em um momento tão importante da competição. “O fato de decidir em casa se deve a nossa campanha ao longo da competição. Cremos ser importante atuarmos em nossos domínios no derradeiro jogo do confronto e, lógico, tentaremos sempre propor o jogo.”, diz Caio.

O Santos Futebol Clube realizou 14 partidas na competição, vencendo 11 jogos, empatando dois e perdendo um. As Sereias marcaram 53 gols e sofreram oito. A atacante Sole é a artilheira do Estadual com 15 gols.