Debutante troca festa de 15 anos pelo sonho de conhecer o Santos FC

Debutante troca festa de 15 anos pelo sonho de conhecer o Santos FC

Santista fanática, a sul mato-grossense Lívia Maria Guilardi de Almeida, trocou a sua festa de debutante, para realizar um sonho de infância que cultivava desde os 8 anos de idade: conhecer o Santos FC.

Lívia, que nunca tinha visitado a cidade do Alvinegro mais famoso do mundo, não só conheceu toda a estrutura da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé, como também foi parabenizada por seu ídolo Renato, que a presenteou com uma camisa oficial e produtos licenciados do Clube. “Quando Renato apareceu na minha frente, eu não sabia se era real e só pensava Por favor, não me acorda agora”, afirma.

Além de assistir ao treino da equipe profissional, conhecendo todos os atletas e comissão técnica, Lívia também recebeu todo o carinho das Sereias da Vila e dos ídolos Edu, Pepe, Dorval, Mengálvio e Coutinho, que estavam no Memorial das Conquistas, durante a sua visita.

Para encerrar o seu aniversário com chave de ouro, a menina ainda assistiu de camarote, a vitória do Santos sobre o Santo André, junto com seus familiares e com o ídolo Giovanni. “Foi uma felicidade tão grande, que eu só sabia chorar e sorrir. Superou todas as minhas expectativas. Amei cada segundo e trocaria mil vezes, a minha festa de 15 anos para viver todos esses momentos”, complementou.

(Texto: Isabel Luchese e Fotos: Ivan Storti/Santos FC)