De volta ao lar, Gabriel pede Vila lotada por primeira vitória santista em casa

De volta ao lar, Gabriel pede Vila lotada por primeira vitória santista em casa

Após se despedir do Santos FC em agosto 2016, Gabriel Barbosa reestreou com a camisa santista no empate em 2 a 2 contra a Ferroviária no último sábado (10). Autor do segundo gol do Peixe em Araraquara, o atacante ainda tem pela frente outra estreia importante: subir no gramado de Vila Belmiro. Preparado para mais um desafio, o camisa 10 demonstra muita empolgação para atuar no berço onde nasceu nesta quarta-feira (14). Veja aqui como comprar o ingresso.

“É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente, precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória”, disse Gabriel.

Com uma derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, e um empate em 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu, o Alvinegro Praiano ainda não venceu como mandante neste Campeonato Paulista. Pronto para encarar o São Caetano nesta quarta-feira (14), na Vila Mais Famosa, Gabriel pede casa cheia para seu primeiro duelo em casa após o retorno.

“Não só eu (está pronto), mas todos os companheiros. Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder este costume. Esperamos fazer da Vila um alçapão, mais uma vez, e ganhar, pois o mais importante são os três pontos”, ressaltou o camisa 10.

Adquirindo ritmo de jogo, Gabriel mira uma atuação contra o time do Grande ABC tão boa quanto a de sua reestreia em Araraquara, porém desta vez com os três pontos a favor do Alvinegro Praiano.

“Quero ajudar o time, quero ajudar de alguma maneira. Se puder fazer um gol, ficarei muito feliz. Se não, o mais importante é a vitória. Independentemente de quem faça o gol, o mais importante é a vitória”, ressaltou Gabriel, que dos 58 gols pelo Peixe marcou 35 em Urbano Caldeira.

Santos FC e São Caetano se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (14) na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC