De virada, Sub-20 vence o São Bernardo fora de casa

O Santos FC somou mais três pontos no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste domingo (28), no Estádio Baetão, os Juniores do Peixe venceram o São Bernardo por 2 a 1 pela nona rodada do estadual. Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 19 pontos na vice-liderança do Grupo 04.

 

Aos oito minutos do primeiro tempo, o zagueiro China abriu o marcador para o time da casa. Porém, Fernando Medeiros, aos 39 minutos da etapa inicial, e João Igor, aos 35 do segundo tempo, deram números finais ao duelo.
Nesta aguerrida partida, o Santos FC entrou em campo com: João Paulo; Patrick, Lucas Veríssimo (Bruno Leonardo), Robson Alves e Rafael Compri; João Igor, Fernando Medeiros, Rafael Oller (Murilo Cadina) e João Gabriel (Natan); Matheus Augusto e Gabriel Bonet.

“Essa vitória nos deixa muito feliz. A equipe mostrou uma grande superação diante do São Bernardo. Tivemos muita inteligência para virar o jogo e conseguimos marcar dois golaços.”, analisou o técnico Pepinho Macia.
Autor do segundo gol dos Meninos da Vila, o meio-campista João Igor enalteceu a raça de seus companheiros e ressaltou a importância desta vitória.

“Nunca é fácil jogar aqui (São Bernardo do Campo). O campo é pequeno e a bola corre muito por causa do gramado sintético. Mas todos foram muito bem e se dedicaram demais. Graças a Deus tive a felicidade de fazer o gol. Além disso, este resultado nos dá mais força para a próxima rodada”, comentou o camisa 11.

O próximo compromisso do Sub-20 santista será nesta quarta-feira (1) diante do Grêmio Barueri. A partida será realizada às 15 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *