De virada, Sub-20 vence Grêmio Osasco e sobe na tabela do Estadual

De virada, Sub-20 vence Grêmio Osasco e sobe na tabela do Estadual

O time Sub-20 do Santos FC conquistou uma importante vitória neste sábado (26). Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila golearam o Grêmio Osasco por 4 a 1. Com três gols do meia Anderson Santos e um do atacante Higor, o Peixe chegou aos 27 pontos, pulando da quinta para a quarta colocação do Grupo 04. O gol dos visitantes foi anotado por Gustavo.

Para conquistar essa importante vitória e manter o Alvinegro Praiano sem perder há quatro partidas, o técnico Aarão Alves escalou sua equipe com: João Victor; Robson Bambu, Gabriel Casanova, Matheus Guedes (Jonathan) e Emerson; Vinícius Balieiro (Giovane), Lucas e Alessandro (Anderson Santos); Bruno Moreira (Alexandre Tam), Bruno Pelegrini (Higor) e Luis Vinícius (Nicolas).

Após a partida, o técnico Aarão Alves analisou o desempenho dos Meninos da Vila e comemorou o resultado no CT Rei Pelé.

“O resultado foi importante. A gente teve uma certa dificuldade no primeiro tempo, sofremos um gol muito cedo. Com isso, o Grêmio Osasco se fechou e complicou as coisas para nós. Estávamos um pouco lentos na saída de bola e com pouca movimentação. Fizemos algumas alterações e começamos a tomar conta da partida na segunda etapa. Estou feliz pelos três pontos, mas já temos que pensar no próximo compromisso”, comentou.

Pela 17ª rodada do Estadual, o Santos FC volta a campo na próxima sexta-feira (1) para encarar o São Bernardo. A partida será realizada às 15 horas, no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Em 16 partidas até aqui, o Peixe soma oito vitórias, três empates e cinco derrotas, com 32 gols marcados e 20 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC