De virada, Sereias da Vila superam Vitória, em Salvador

De virada, Sereias da Vila superam Vitória, em Salvador

As Sereias da Vila conquistaram mais três pontos no Campeonato Brasileiro Feminino 2017 após superarem o Vitória, de virada, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (3), no Estádio do Barradão, em Salvador. Com o resultado, as santistas chegaram aos 25 pontos e seguem na segunda colocação do Grupo 2, sete pontos à frente do Flamengo, terceiro colocado, e apenas dois pontos atrás do Rio Preto, atual líder do grupo.

Os gols santistas foram marcados todos no segundo tempo, com Maurine e Sole, que balançou as redes em duas oportunidades, chegou a 11 gols e se manteve como líder no ranking de artilharia da competição.

“O jogo praticamente começou 1 a 0 para elas, porque logo no início acertaram um chute com rara felicidade e abriram o marcador. Por isso, passamos o primeiro tempo com muita posse de bola, buscando gols, mas cometendo erros técnicos que não estamos acostumados, muito em função de uma intranquilidade, já que estávamos atrás no marcador. No intervalo, conseguimos nos acalmar um pouco e aproveitar os erros do adversário para virarmos o jogo já nos primeiros 15 minutos. Na sequência, ainda ampliamos o marcador, com muita tranquilidade”, definiu o técnico Caio Couto.

A delegação retorna para Santos nesta quinta-feira (4) e já mudam o foco, visando o jogo do próximo sábado (6), contra o São José, pelo Campeonato Paulista Feminino, onde as Sereias da Vila lideram o Grupo 2, com 10 pontos ganhos.