De virada, Santos FC vence Atlético-PR na estreia do Brasileiro de Aspirantes

De virada, Santos FC vence Atlético-PR na estreia do Brasileiro de Aspirantes

O time B do Santos FC somou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes ao vencer o Atlético-PR de virada, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Foi a estreia das equipes na competição nacional e, com o resultado, o Peixe está dividindo a liderança do Grupo 2 com o Atlético-MG, que também venceu na estreia.

Guilherme marcou para os mandantes logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Após isso, só deu Santos FC. Foram duas bolas na trave e outras diversas chances criadas na etapa inicial, que terminou com vantagem para o Atlético. Já no segundo tempo, todo o domínio do Peixe foi traduzido em gols. Primeiro com Diego Cardoso, aos 9 minutos e depois com Léo Souza, aos 14.

Aos 32 minutos, o volante Wigor foi expulso e o Atlético-PR buscou pressionar o Santos FC, que se defendeu bem e garantiu os três pontos. Sob comando do técnico Kleiton Lima, o time B do Peixe atuou com: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Sabino e Silas (Rodolfo); Gregore, João Igor (Wigor) e Pituca; Marquinhos (Léo Souza), Diogo e Diego Cardoso.

(Foto: Miguel Locatelli / Atlético Paranaense.)