De virada, Santos B vence São José fora de casa

De virada, Santos B vence São José fora de casa

(Foto: Arquivo/Santos FC)

Em um jogo emocionante, a equipe B do Santos FC venceu de virada o São José dos Campos FC por 2 a 1, no estádio Martins Pereira, no interior paulita. Os gols santistas foram marcados por Diego Cardoso e Walterson, aos 39 e 43 minutos do segundo tempo, respectivamente.

“Tecnicamente fizemos um jogo abaixo do que podíamos produzir, mas tivemos um volume bom, contra um adversário que se defende bem. Sofremos alguns contra ataques, mas tivemos muito mais condições de sair na frente no placar na primeira etapa. No segundo tempo, perdemos uma bola com menos de 30 segundos e tomamos o gol, o que mudou o jogo. Eles se trancaram e com as alterações, tivemos um ataque mais leve. Até que em uma jogada de linha de fundo, conseguimos um pênalti, que o Diego Cardoso converteu. Começamos a usar mais o fundo do campo e, em uma dessas jogadas, o Walterson bateu cruzado e marcou o gol da vitória”, analisou o treinador Kleiton Lima.

Com o resultado, a equipe santista chegou aos 12 pontos e segue na vice-liderança do grupo 4. O próximo desafio santista será no domingo (21), às 15 horas, contra o Nacional-SP, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.