De olho no G4 do Paulista, Sub-20 encara o Nacional em São Paulo

De olho no G4 do Paulista, Sub-20 encara o Nacional em São Paulo

Após o período de recesso do Campeonato Paulista Sub-20, o Santos FC volta a campo neste sábado com uma grande oportunidade de entrar no G4 do Grupo 04. Pela 11ª rodada, o Peixe encara o Nacional, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon. Na quinta posição, com 15 pontos, uma vitória pode colocar o Alvinegro Praiano entre os quatro primeiros, já que o Grêmio Osasco, terceiro colocado com 17 pontos, folga neste fim de semana.

Sem perder há seis partidas, o elenco de juniores do Peixe vive um bom momento. Somando quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 21 gols marcados e 15 sofridos, o time treinado por Marcos Soares vem em uma crescente, algo que motiva o treinador a focar ainda mais nas primeiras colocações.

“Nossa última semana de treinos, antes do retorno da competição, foi muito boa. Claro que a vitória vai falar realmente como estamos, mas estou satisfeito do que tenho visto até aqui. O jogo será difícil, mas essa vitória fora de casa é tudo que precisamos para continuar bem e terminar o primeiro turno no G4, e assim, alcançar voos maiores”, comentou o treinador.

Confiante na conquista dos três pontos em São Paulo, o atacante Natan, que já marcou cinco gols neste Paulista, pede atenção dobrada ao elenco neste desafio diante do Nacional.

“O time tem atuado bem e isso é bom para o elenco, o clima fica melhor para trabalhar. Nossa equipe está mais alegre. Com isso, a importância dessa vitória se torna ainda maior. Queremos vencer o Nacional e seguir avançando na competição. Mas, para isso, precisamos ficar atentos durante todo jogo. Vacilamos em algumas partidas e tomamos alguns gols infantis. Isso não pode se repetir”, afirmou.