De olho na liderança do Paulista, Sereias da Vila recebem o Taubaté neste domingo (14)

De olho na liderança do Paulista, Sereias da Vila recebem o Taubaté neste domingo (14)

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

As Sereias da Vila seguem firme na luta pela liderança isolada do Campeonato Paulista. Às 15 horas deste domingo (14), no CT Rei Pelé, o time feminino do Santos FC encara o Taubaté pela sexta rodada do estadual. Na segunda posição do Grupo 02, com os mesmos 13 pontos que o primeiro colocado, Corinthians, as garotas do Peixe ficam atrás somente no saldo de gols. Três tentos separam as duas equipes.

Invictas neste Paulista, as meninas comandadas por Caio Couto somam quatro vitórias e um empate, com 17 gols marcados e somente três sofridos. Confiante em mais uma boa exibição de seu elenco, o treinador santista ressalta cuidados diante do Taubaté, mas acredita em uma boa vitória para levar o Peixe à liderança.

“Nosso objetivo é alcançar a primeira colocação. Temos total respeito pelo Taubaté, é uma equipe muito organizada. Mas queremos somar os três pontos e, se possível, até com um placar elástico, sempre com respeito ao adversário. Mas estamos de olho no jogo do Corinthians e trabalharemos duro para assumir a ponta”, disse Caio Couto.

Artilheira do Santos FC com quatro gols, a atacante Karen está pronta para mais um desafio. À disposição de Caio Couto, a Sereia da Vila quer ajudar sua equipe de todas as formas para superar mais um grande obstáculo.

“Eu queria que este jogo já fosse no sábado, estou ansiosa para atuar. Espero ajudar a equipe com gols para conseguirmos ultrapassar o Corinthians. Mas, se não der com gols, não faltará entrega. Vou ajudar de todas as formas para conquistarmos mais uma boa vitória”, afirmou a jovem de 27 anos, natural de Americana (SP).