De olho na Copa do Brasil, Sub-17 treina no CT Rei Pelé

Com um grande desafio marcado para este sábado (4), na Vila Belmiro, quando a categoria Juvenil enfrenta o Cruzeiro pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o time comandado pelo técnico Aarão Alves treina firma para enfrentar a equipe mineira e levar uma boa vantagem para o embate de volta, marcado para a próxima quarta-feira (8), em Sete Lagoas (MG).

O comandante santista aplicou um trabalho tático, realizando testes e observando os atletas, a fim de definir a equipe que deve ir a campo neste final de semana.

“Nossa semana está muito proveitosa. O Aarão e toda comissão estão trabalhando bastante, sabendo e ressaltando a importância desta competição e a dificuldade que teremos perante o Cruzeiro. Mas com a dedicação e o ambiente de trabalho que possuímos faremos um grande jogo”, afirmou o supervisor técnico da categoria juvenil, Ricardo Occhiuto.

Autor dos dois gols da vitória sobre a Chapecoense, no último sábado (28) na Vila Belmiro, o atacante André ressalta o alto comprometimento da equipe e revela que não vê a hora de entrar em campo.

“O nosso time está muito focado. Estamos trabalhando forte e pensando muito no jogo. Queremos corresponder as expectativas do professor Aarão e levar isso para dentro de campo. O Cruzeiro é um grande time, mas temos potencial para superá-los”, comentou o camisa 9.

Na mesma sintonia de atletas e comissão técnica, Aarão Alves crê em uma boa atuação dos Meninos da Vila neste sábado e acredita que na soma dos dois jogos o Peixe fique com a classificação.

“Vamos fazer mais alguns trabalhos de jogadas ensaiadas e definir o time na sexta-feira. Os garotos estão motivados. Espero que tudo isso possa dar certo na partida, e que após o segundo jogo tenhamos a vaga para as quartas de final”, comentou o treinador.

Santos FC e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (4), às 16 horas, na Vila Belmiro. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *