De olho em vantagem para o jogo de volta, Sub-15 quer vitória no primeiro duelo da semifinal do Paulista

De olho em vantagem para o jogo de volta, Sub-15 quer vitória no primeiro duelo da semifinal do Paulista

A equipe Infantil do Santos FC entra em campo neste sábado (7) pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. Às 9 horas, no CT do Red Bull Brasil, em Jarinu, os Meninos da Vila enfrentam os donos da casa a fim de conquistarem uma boa vantagem para o embate de volta.

Por ter melhor campanha, o Alvinegro Praiano já tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e também mandar a partida de volta no CT Rei Pelé. Apesar disso, o técnico Luciano Santos mira uma vitória diante deste forte adversário dentro de sua própria casa.

“Conhecemos bastante a equipe do Red Bull. Eles têm uma proposta de jogo parecida com a nossa e um elenco inteligente e qualificado. Mas queremos surpreendê-los dentro de seus domínios. Se conseguirmos um bom resultado lá (Jarinu), poderemos fazer uma partida mais tranquila no duelo de volta”, comentou o treinador.

Em toda competição, o elenco santista soma 21 vitórias, cinco empates e somente duas derrotas. Além disso, o Peixe é dono do melhor ataque da competição com 77 gols marcados e apenas 13 sofridos. Mesmo contente com estes bons números, Luciano Santos espera um complicado embate nesta semifinal.

“Nossa equipe está em evolução e isso é muito bom. Da terceira fase para cá temos ido muito bem. Isso nos dá confiança. Mas não significa que será fácil passar pelo Red Bull. Temos que os respeitar e manter a atenção em todo tempo. Será um grande jogo, mas estamos prontos e confiantes para os dois jogos”, afirmou Luciano.

Para este embate, o time santista não tem desfalques e vai com força máxima para Jarinu.