De olho em marca pessoal e títulos para o Santos FC, Alison quer atuar mais vezes em 2016

De olho em marca pessoal e títulos para o Santos FC, Alison quer atuar mais vezes em 2016

Após ficar sete meses e meio parado em 2015, em função de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que resultou em uma cirurgia para a reconstrução do LCA, o volante Alison entrou em campo somente oito vezes no ano passado. Agora, recuperado, o Menino da Vila treina forte nesta pré-temporada com o objetivo de alcançar marcar pessoais e ajudar o Santos FC a conquistar títulos.

Treinando em dois períodos com seus companheiros, Alison revela que a expectativa para 2016 é a melhor possível. Segundo o atleta, o Santos FC tem totais condições de disputar o título em todas as competições que estão por vir.

“A expectativa da nossa equipe conquistar muitos títulos neste ano. O Santos FC sempre entra nas competições para ser campeão. Estamos nos dedicando aos treinamentos e espero que tudo possa dar certo. Além disso, quero uma temporada melhor do que a passada. Quero jogar em alto nível e recuperar o tempo perdido por causa da lesão”, comentou.

Atualmente com 77 jogos com a camisa do Peixe, Alison mira atingir a marca de 100 atuações neste ano. Focado nisso e mirando títulos, o jogador não vê a hora que as competições comecem.

“Todos querem jogar. Teremos uma competição interna pela titularidade. Isso é muito bom para o Santos FC, pois, existem bons jogadores querendo as vagas. Vou correr atrás do meu espaço respeitando meus companheiros, mas quero jogar e atingir a marca de 100 partidas com a camisa do clube”, afirmou.

O Santos FC estreia no Campeonato Paulista diante do São Bernardo no dia 30 de janeiro. A partida será realizada às 17 horas na Vila Belmiro.