David Braz vibra com dupla santista da Seleção: “Fruto de um ótimo trabalho”

David Braz vibra com dupla santista da Seleção: “Fruto de um ótimo trabalho”

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (12) diante da Argentina, às 22h, em Buenos Aires, e contará com uma torcida grande por parte dos jogadores do Santos FC. Além do meia Renato, que já afirmou estar feliz por Lucas Lima e Ricardo Oliveira, outros companheiros também estão nesta corrente.

O zagueiro David Braz faz questão de destacar que não torce pela dupla apenas dentro de campo, mas, também, fora das quatro linhas. Inclusive, segundo o defensor, nas concentrações do time santista, sempre é comentado que Ricardo e Lucas encontrariam o espaço deles na Seleção.

“Muito bom, não são apenas dois companheiros de trabalho, são dois amigos fora de campo também. Sempre falamos nas concentrações que eles encontrariam o espaço deles na Seleção. Hoje eles estão tendo essa oportunidade, fruto de um ótimo trabalho feito por ambos. Estaremos na torcida por eles no Santos, Seleção e vida pessoal.”, comemora o amigo.

Mas não é só da torcida pelos companheiros que David Braz está empenhado. O defensor fala da motivação que o clube deve ter no próximo jogo do Brasileiro, contra o Flamengo, na quinta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Para o zagueiro, o time deve se preocupar em ficar no G-4 e ter atenção diante do adversário.

“A motivação está na proximidade de uma vaga para a Libertadores da América. Precisamos nos manter no G-4. E, para isso, nada melhor do que vencer este jogo dentro de casa. Uma equipe (Flamengo) difícil, que veio de um bom resultado, vencendo o Goiás. Precisamos estar atentos, pois vem um time perigoso. Não podemos deixar de somar pontos na Vila Belmiro.”, encerra o zagueiro.

O camisa 14 do Peixe já atuou em 55 jogos na temporada. Marcou cinco gols e deu uma assistência.