David Braz prega atenção ao Palmeiras e ressalta a importância da torcida santista na semifinal

David Braz prega atenção ao Palmeiras e ressalta a importância da torcida santista na semifinal

Concentrado no duelo decisivo deste domingo (24), diante do Palmeiras, o zagueiro David Braz não vê a hora da bola rolar na Vila Belmiro. De olho na vaga para a decisão do Campeonato Paulista, o defensor do Santos FC está precavido para o embate contra o rival.

“Cada jogo tem sido mais importante que o outro. Contra o São Bento também foi assim. Acredito que encontraremos dificuldades diante do Palmeiras, mas não podemos vacilar. Os últimos jogos contra eles (Palmeiras) têm que nos servir de lição. Devemos ficar atentos nas jogadas aéreas e também na forte marcação deles”, analisou.

Para conquistar a vaga para a final, David Braz afirma que o fator Vila Belmiro pode ser um grande diferencial para o Peixe. Na visão do camisa 14, o torcedor santista vai jogar junto com o elenco comandado por Dorival Júnior.

“Temos que fazer por onde dentro da nossa casa. Precisamos impor nosso ritmo de jogo para conquistar o nosso objetivo. Acredito que a nossa torcida pode nos ajudar muito. Temos jogado bem na Vila Belmiro. E com o clima de decisão, ela fica fervendo ainda mais e acaba colaborando para nós. Vamos lutar para tudo dar certo e levarmos o Santos FC à oitava final seguida do Estadual”, ressaltou.

Santos FC e Palmeiras se enfrentam às 16 horas deste domingo (16). Ainda restam poucos ingressos na Vila Belmiro.