David Braz destaca bom ambiente e diz: “Serão dois grandes jogos”

David Braz destaca bom ambiente e diz: “Serão dois grandes jogos”

O zagueiro David Braz, do Santos FC, está empolgado para as finais da Copa do Brasil diante do Palmeiras. O jogador é conhecido, além do talento ao parar seus adversários, pelo bom humor. E, baseado nisso, o defensor garante que o ambiente santista proporciona o clima bom entre todos.

” O ambiente aqui é muito bom, sempre foi assim. É uma característica nossa. Agora é trabalhar e focar para tentar ganhar mais um título.”, disse o zagueiro totalmente focado na decisão.

Não é a primeira vez que o time santista decide um título contra o rival da Capital nesta temporada. Mesmo sabendo das dificuldades, Braz espera conquistar o segundo título de 2015.

“Serão dois grandes jogos, mais uma vez, como foi no Paulista. Serão dois jogos muito difíceis, mas esperamos conquistar o título novamente.”

David espera, além do título santista, um conquista pessoal: o zagueiro nunca faturou uma Copa do Brasil.

“Estamos focados no dia de hoje na Copa do Brasil. Esse é o foco no momento. É um título, que eu, particularmente, ainda não tenho. Estou louco para conquistar, vou dar o meu máximo para isso e quero ser campeão junto com os meus companheiros.”

David Braz já atuou em 56 partidas pelo Santos FC nesta temporada. O zagueiro marcou cinco gols e deu uma assistência