Dani Silva respeita a Lusa, mas quer time brigando pela liderança geral do Paulista

Dani Silva respeita a Lusa, mas quer time brigando pela liderança geral do Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estão cada vez mais confiantes e treinando forte para o último desafio da primeira fase do Campeonato Paulista. O time está se preparando para encarar a Portuguesa, no próximo domingo (3), às 10 horas, no CT Rei Pelé. Líder isolado do Grupo 02, com 26 pontos, o objetivo santista é terminar na primeira colocação geral da competição.

A lateral-esquerda Dani Silva está otimista para o próximo embate, mas vê dificuldades no encontro diante da Lusa. “Contra a Portuguesa vai ser um jogo totalmente difícil, na casa delas nós vencemos com um gol no finalzinho, de pênalti. Nós queremos ganhar este jogo para conquistar a primeira colocação geral na competição. Isso dá uma vantagem para decidirmos em casa em todos os jogos.”, disse Dani.

Apesar da bela campanha no Estadual, com 11 jogos, oito vitórias, dois empates e um derrota, Dani afirmou que o time precisa corrigir alguns erros para impôr um melhor futebol.

“Vamos usar esse jogo para corrigir alguns erros e chegarmos mais completas na segunda fase. É importante quando um time joga de forma equilibrada, com todos setores atuando bem.

O time comandado pelo técnico Caio Couto ainda tem mais três dias de treinamento para definir a equipe que enfrenta a Lusa.