Dani Neuhaus quer manter boa sequência e confia na evolução no Brasileiro

Dani Neuhaus quer manter boa sequência e confia na evolução no Brasileiro

Depois da ótima vitória diante do São José, na casa da adversária, por 2 a 1, as Sereias da Vila nem tiveram muito tempo para comemorar, e nesta quarta-feira (14) já estarão em campo novamente. Desta vez o compromisso será diante do Botafogo (PB), em João pessoa, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro.

Titular no importante trunfo conquistado pelo time santista, já que o resultado manteve o Santos ainda vivo na competição, a goleira Dani Neuhaus fala sobre a importância de seguir defendendo a meta Alvinegra e mostra confiança para mais este jogo decisivo.

“Com certeza é muito importante, até para poder manter uma sequência. Por ter conquistado a titularidade, agora tenho obrigação de trabalhar mais ainda. Então com certeza a gente tem que fazer um bom resultado e se possível com bom saldo de gol e sem tomar nenhum, para poder decidir em casa com um pouco mais de tranquilidade para não depender de resultados”, disse a camisa 1 das Sereias.

Confiante, Dani conta com a boa média de apenas 0,6 gol por jogo – quatro gols sofridos em sete jogos -, que disputou como titular na temporada. “Com certeza a pessoa fica um pouco ansiosa querendo cada vez mais demonstrar trabalho. Mas depois do jogo contra o São José estamos numa escala melhor. A gente está em uma evolução muito melhor do que a gente estava”, opinou.

Com seis pontos e na terceira posição do Grupo 5, não deixar de somar pontos será importante para o time das Sereias da Vila, para então decidir diante do Adeco-SP, na última rodada e na Vila Belmiro, uma vaga para a semifinal.

Para mais esta decisão o técnico Caio Couto não definiu a equipe, desta forma a provável escalação é a seguinte: Dani; Maria, Calan, Carol Arruda (Auinã) e Rilany; Máglia, Sandrinha, Erikinha (Kelly) e Sole Jaimes; Ketlen e Gabi Zanotti.