No CT Rei Pelé, Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Jabaquara

Os times Sub-15 e Sub-17 do Santos FC voltam a campo pelo Campeonato Paulista neste sábado (2). No CT Rei Pelé, diante do Jabaquara, ambas as categorias do Peixe tentar se manter invictas na competição. O primeiro jogo, que é da equipe Infantil, começa às 9 horas. Logo na sequência, às 10h45, os garotos do Juvenil iniciam seu duelo. A entrada é franca.

 

Comandado pelo técnico Luciano Santos, o time Sub-15 ainda não perdeu no estadual. Em três jogos disputados, o Peixe empatou dois e venceu um. Já no Sub-17, treinado pelo técnico Aarão Alves, os Meninos da Vila já conquistaram três vitórias, somando 11 gols marcados e apenas dois sofridos.

“Os atletas estão respondendo bem aos treinamentos. O Luciano e o Aarão estão satisfeitos com a evolução deles. Temos condições de vencer e continuarmos invictos. Mas precisamos ficar atentos. O Jabaquara é um tradicional adversário da baixada santista e nos dará muito trabalho”, comentou o novo supervisor técnico das categorias Sub-15 e Sub-17, Nenê Belarmino. Ricardo Occhiuto, que fazia essa função, assumiu o mesmo cargo na categoria Sub-20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *