Sereias vencem Rio Preto e saem na frente por uma vaga na semi

As Sereias da Vila venceram o primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (2), no CT Rei Pelé, o time feminino do Santos FC bateu o Rio Preto por 2 a 0. Luize, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Karen, aos 30 da etapa final, marcaram os gols da equipe santista.

Para conquistar esta importante vitória, o técnico Caio Couto escalou o Peixe com: Michelle; Carol Arruda, Auinã (Kelly) e Calandrini; Maria, Maglia, Sandrinha, Karen e Natane; Ketlen (Lira) e Luize (Katiuscia).

Autora do segundo gol do embate, a meia Karen comemorou o resultado positivo e enalteceu o desempenho do elenco do Peixe. “Saímos em busca do ataque e graças a Deus deu tudo certo. Fizemos uma boa marcação e pressionamos a equipe do Rio Preto. Vamos trabalhar firme na semana para repetirmos essa atuação dentro da casa delas”.

Capitã do time, a zagueira Calandrini também elogiou suas companheiras e revela já pensar no desafio da volta.

“Estamos crescendo na competição. Somos um time mais maduro e temos mostrado que vamos dar trabalho. Todas estão de parabéns por esta vitória. Agora temos que focar no jogo da volta e nos preparar para enfrentar um campo maior e uma temperatura bem elevada”, ressaltou a defensora.

Santos FC e Rio Preto se enfrentam novamente no próximo sábado (8) em São José do Rio Preto. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Anísio Haddad. As Sereias podem perder por até um gol de diferença que ficam com a vaga para a semifinal. Um empate e qualquer vitória santista também garantem a classificação.

Veja os melhores momentos da vitória das Sereias da Vila:

*Colaborou Alexandre Prieto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *