Crianças da Creche do Carmo visitam a Vila Belmiro nesta sexta-feira (11)

Crianças da Creche do Carmo visitam a Vila Belmiro nesta sexta-feira (11)

Com aproximadamente 60 crianças, mais uma ação #MuitoAlémDoFutebol enriqueceu o coração cheio de amor de toda nação santista. Nesta sexta-feira (11), o Santos FC recebeu uma visita mais do que especial. Algumas crianças da Creche do Carmo conheceram o Memorial das Conquistas, o estádio da Vila Belmiro e o vestiário do time profissional. Como já é habitual, o Baleião fez a alegria da molecada.

A vice-presidente da Creche do Carmo, Lígia Christina Villela Ribeiro de Mello, que realiza trabalho voluntário no local, explicou a importância desta visita, o que representa para estas crianças.

“A Creche do Carmo assiste 175 crianças, somos uma creche conveniada com a Prefeitura Municipal de Santos. A importância desta visita é fazer com que as crianças conheçam a nossa cidade, os pontos turísticos, se apaixonarem pelo nosso time, visitar o Memorial das Conquistas, o clube, enfim, socializar, levar às crianças aquilo que elas não têm a oportunidade de fazer o no seu dia a dia, até pelas condições financeiras de cada família.”

Como a Prefeitura Municipal de Santos ajuda apenas com a manutenção da creche, é de extrema importância que a população ajude. “A creche precisa muito da ajuda da população, pois a Prefeitura ajuda com a manutenção. A maior parte é realmente em decorrência de doações. O cidadão santista pode ajudar com mantimentos, prestando algum tipo de serviço, dinheiro.”, disse Ligia.

Para ajudar a Creche do Carmo o endereço é Rua Egídio Martins, 182 – Ponta da Praia – Santos. Tel: 13 33457603