Crianças atendidas pela Creche do Carmo entram em campo com as Sereias da Vila

Crianças atendidas pela Creche do Carmo entram em campo com as Sereias da Vila

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos FC recebeu uma visita especial nesta quarta-feira (22). As crianças atendidas na Creche do Carmo estiveram no CT Rei Pelé, e tiveram a oportunidade de entrar como mascotes com as Sereias da Vila, que enfrentaram o Mixto (MT) pela Copa do Brasil.

Além de assistirem a partida, elas receberam lanche e suco. Mas o dia ainda se tornaria mais inesquecível com uma surpresa. As crianças puderam acompanhar o treino da equipe profissional do Peixe. “Uma experiência inesquecível. Dá para perceber no rosto deles. Ficará marcado para sempre na vida delas”, afirmou Márcia Cirilo Araújo, diretora da creche.

Creche do Carmo

“Quando as crianças souberam que iriam assistir as Sereias da Vila foi o principal comentário da semana. Elas não fazem muitos passeios, mas quando se abrem portas como essa do Santos FC é maravilhoso”, comentou Andrea Martins Yann, secretária da creche.

Para as crianças ficou difícil conter tanta emoção. “Eu achei aqui muito legal e foi ótimo ver a vitória das meninas. Elas são as melhores”, disse Daniele Lima de Oliveira, de 7 anos.

Creche do Carmo 2

A Creche do Carmo foi fundada em 1962 e é mantida pela Igreja do Carmo e por doações. A instituição atende 160 crianças, dos 19 meses aos 10 anos de idade e está localizada na Rua Egídio Martins, 182.