Copa do Brasil: venda de ingressos para o clássico em São Paulo

Copa do Brasil: venda de ingressos para o clássico em São Paulo

A venda de ingressos para o jogo Corinthians e Santos FC, pela Copa do Brasil, que será realizado nesta quarta- feira (26), às 22 horas, na Arena Corinthians, começa nesta terça-feira (25), das 12 às 18 horas, para torcedores do Peixe, somente na bilheteria principal da Vila Belmiro (próxima ao Portão 6).

Como o mando do jogo é do Corinthians, os 1.700 ingressos disponibilizados, com a maioria (80 %) dos ingressos no valor de inteira, motivo pelo qual o sócio do Peixe, conselheiro, proprietário de cadeira cativa, especial e camarote não usufruirão do direito da meia entrada.

Se ainda restarem ingressos, as entradas seguirão à venda na quarta- feira (26), dia do jogo, das 10 às 13 horas, somente na bilheteria principal da Vila Belmiro (próxima ao Portão 6).

Confira as opções de ingresso
Visitante : R$ 100 (a inteira) e R$ 50 (a meia)

Meia-entrada
A meia-entrada, em número reduzido (carga de somente 20% dos ingressos disponibilizados) poderá ser comprada por estudantes, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino e idosos (com idade igual ou acima de 60 anos), desde que apresentem os devidos documentos de identificação, tanto na compra quanto ao entrar no estádio.

Posto de venda somente em Santos
Vila Belmiro – Rua Princesa Isabel, s/ nº – Vila Belmiro – Santos/SP – Bilheteria principal (próxima ao Portão 6).