Copa do Brasil: Começa a venda de ingressos para o jogo em São Paulo

Copa do Brasil: Começa a venda de ingressos para o jogo em São Paulo

A venda de ingressos para torcedores do Peixe para o jogo contra o São Paulo FC, pela Copa do Brasil, que será realizado na próxima quarta-feira (21), às 22 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, começa nesta sexta-feira (16), das 11 às 18 horas, para torcedores do Alvinegro Praiano, na bilheteria principal da Vila Belmiro (próxima ao Portão 6), em Santos e na sede da Torcida Jovem, em São Paulo.

Como o mando do jogo é do São Paulo FC, os 2.700 ingressos disponibilizados já virão confeccionados, com a maioria (70 %) dos ingressos no valor de inteira, motivo pelo qual o sócio do Peixe, conselheiro, proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes não usufruirão do direito da meia entrada.

Se ainda restarem ingressos, as entradas seguirão nos demais dias das 10 às 18 horas, na bilheteria principal da Vila Belmiro (próxima ao Portão 6), em Santos e na sede da Torcida Jovem, em São Paulo, exceto domingo (18), devido ao jogo contra o Goiás na Vila Belmiro.

Confira as opções de ingresso
Setor Arquibancada Visitante: R$ 100 (a inteira) e R$ 50 (a meia), acesso pelo portão 15 (Av. Giovanni Gronchi)

Abertura dos Portões do Setor Visitante: 19 horas

Postos de venda

Em Santos
Vila Belmiro – Rua Princesa Isabel, s/ nº – Vila Belmiro – Santos/SP – Bilheteria principal (próxima ao Portão 6).

Em São Paulo
Sede da Torcida Jovem – Rua Carlos Silva, 52 B – Chácara Califórnia – Próximo à Radial Leste (entre os metrôs Carrão e Penha)