Coordenador das Sereias da Vila confirma Santos FC no Brasileiro de 2016

Coordenador das Sereias da Vila confirma Santos FC no Brasileiro de 2016

As Sereias da Vila se reapresentam na próxima segunda-feira (23) visando a próxima temporada. Com mais tempo para trabalhar o time, as meninas do Peixe esperam se destacar em 2016. O coordenador do futebol feminino Rubinho Quintas tem uma boa notícia para o torcedor do Peixe: o Alvinegro Praiano já está confirmado no Campeonato Brasileiro do ano que vem. A competição começa ser disputada em janeiro.

“O time se reapresenta no dia 23 de dezembro, para a partir de agora, mesmo ainda estando em 2015,  é começar a visar a temporada de 2016.Já mandamos o ofício para a CBF confirmando nossa participação no Campeonato Brasileiro do ano que vem”, diz Rubinho.

No Brasileiro desta temporada, as Sereias chegaram até a segunda fase da competição. Voltando aos treinos no dia 23, o coordenador do time diz que elenco não focará apenas em trabalho físico.

“Já começamos na segunda-feira não apenas preparar a parte física, mas já conversei com o técnico Caio Couto e vamos ver a parte técnica também.”

Segundo Rubinho Quintas, o presidente Modesto Roma Júnior tem grande importância no que envolve o futebol feminino. “Em relação ao presidente Modesto Roma, a gente nem precisa falar o quanto ele gosta da modalidade, o que é muito bom para todos nós, para o clube, pois acabamos tendo um apoio muito forte.”

Outro fato que empolgou, não apenas o Rubinho, mas todo elenco santista, foi a convocação da lateral-direita/volante Maria. Foi uma felicidade do grupo todo. Uma convocação merecida, é uma ótima jogadora. Acho que vai ajudar demais a Seleção Brasileira, neste período que ela está em um momento de testes, né. Acredito que com todo futebol que ela tem mostrado, ela tem tudo para ficar na Seleção Brasileira”, finaliza Rubinho.