Contra o Vasco, Geuvânio quer ver o time jogar: “Vamos impor nosso futebol”

Contra o Vasco, Geuvânio quer ver o time jogar: “Vamos impor nosso futebol”

O Santos FC entra em campo neste domingo (29) para buscar o retorno ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O time santista enfrenta o Vasco da Gama, às 17h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida vale pela penúltima rodada da competição. O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o time que entra em campo, mas o atacante Geuvânio pode ser um dos titulares.

Para o camisa 11 do Peixe, agora é o momento de “desligar a chave” da Copa do Brasil e focar no Brasileirão. Como o time perdeu para o Coritba na rodada anterior, Geuvânio não pensa em outra coisa que não seja somar pontos contra o time do Rio.

“O Santos desligou no momento a chave da Copa do Brasil e ligou novamente no Brasileiro. A gente vem de uma derrota fora de casa, e, agora, precisamos somar pontos para poder voltar para o G-4. Sabemos que é um jogo difícil contra o Vasco, mas precisamos ir com força máxima.”, diz o atacante.

Geuvânio é conhecido pela velocidade imposta pelas pontas, mas destaca que não é só isso que pode fazer o time ganhar o jogo. “Nós vamos buscar os espaços na base da velocidade, mas claro que não vamos abrir mão de trabalhar a bola. Vamos trabalhar, impor nosso futebol e botar pressão também”

O camisa 11 santista atuou em 52 partidas na temporada. Marcou oito gols e deu quatro assistências.