Contra o Taubaté, Sereias podem assumir a ponta do Campeonato Paulista Feminino

Contra o Taubaté, Sereias podem assumir a ponta do Campeonato Paulista Feminino

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila têm um confronto que pode definir a liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista. O time santista enfrenta o Taubaté, neste domingo (29), às 10 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. Com o líder São José de folga na 8ª rodada da competição, uma vitória das meninas do Peixe colocam o time na ponta da chave. Santos tem 13 pontos, enquanto a equipe de  São José dos Campos tem 14.

O Santos já disputou seis jogos, conquistando quatro vitórias, um empate e uma derrota. As Sereias já marcaram 19 gols e sofreram três. Para o confronto diante do Taubaté, que está na quinta colocação do grupo, o técnico Caio Couto exige concentração das atletas alvinegras.

“O Taubaté é uma equipe competitiva, que possui um bom sistema de marcação e procura sempre as transições rápidas. Acima de tudo, precisamos de muita concentração para a manutenção da posse de bola e muitas trocas de posições com intensidade.”, disse o treinador.

O provável time santista contra o Taubaté: Paty; Giovana, Calan, Arruda e Dani; Sandrinha, Kelly e Eriquinha (Karen); Maria, Sole e Chai.