Contra a Lusa, Meninas do Peixe brigam por liderança do Campeonato Paulista

Contra a Lusa, Meninas do Peixe brigam por liderança do Campeonato Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estão cada vez mais próximas de chegar a liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista Feminino de Futebol. Neste domingo (22), o time santista enfrenta a Portuguesa, às 10 horas, no CT da Portuguesa, em partida válida pela 7ª rodada da competição. O Alvinegro Praiano está na segunda colocação da chave, com três pontos a menos que o São José.

A equipe comandada comandada pelo técnico Caio Couto tem dois desfalques: a atacante Ketlen e a meia Moretti, ambas lesionadas. O treinador do Peixe fala sobre o rival, mas, também, em relação a preocupação com as condições do gramado.

“Trata-se de um jogo de auto afirmação para nós dentro do campeonato. A Portuguesa é muito competitiva jogando em seus domínios, todavia, precisamos da vitória para estarmos na briga pela ponta da tabela. Esperamos que o mau tempo não prejudique as condições do gramado.”, diz Caio.

O provável Peixe que entra em campo: Paty; Giovana, Arruda, Calan e Dani; Sandrinha, Kelly e Eriquinha (Karen); Maria, Sole e Chai. O Santos já realizou cinco partidas, com três vitórias, um empate e uma derrota. Foram 18 gols marcados, três gols sofridos.