Conselho Deliberativo realizou workshop em parceria com FEA Sports Business

Conselho Deliberativo realizou workshop em parceria com FEA Sports Business

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O Conselho Deliberativo do Santos FC realizou, em parceria com FEA Sports Business, composta por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, o Workshop “Gestão do Futebol Brasileiro”.

O evento contou com a presença de conselheiros e gestores do Clube. O objetivo foi fomentar o debate sobre a administração esportiva no país e assim ajudar no processo de alteração do Estatuto Social e Regimento Interno do Santos FC, já em curso pelo Grupo de Trabalho do Conselho.

Worshop Conselheiros

“O objetivo foi fomentar os debates da reforma estatutária que o Conselho Deliberativo está colocando em prática. Ouvimos o mundo acadêmico e foi muito rico e interessante. É muito importante estar em sintonia com as mudanças no futebol”, afirmou Fernando Gallotti Bonavides, presidente do Conselho Deliberativo.

“O Santos FC está modernizando cada vez mais a gestão do futebol. E esse grupo de alunos da USP tem uma proposta muito interessante. O futebol brasileiro só tem a ganhar com a realização desse tipo de evento”, disse Cassio Frederick Gonçalves Richter, primeiro vice presidente do Conselho Deliberativo.