Confiantes, Sub-11 e Sub-13 se preparam para semifinal do Paulista diante do São Paulo

Confiantes, Sub-11 e Sub-13 se preparam para semifinal do Paulista diante do São Paulo

O Santos FC enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (21) pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Além do time profissional, duas equipes das categorias de base do Peixe encaram o rival paulistano neste domingo (25). No CT Laudo Natel, em Cotia, os Meninos da Vila entram em campo pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13.

Preparando os garotos do Santos FC para a semifinal, ambas as comissões técnicas acreditam que os atletas do Peixe devem fazer boas partidas neste primeiro embate da semifinal. Segundo o supervisor do Sub-11 e Sub-13, João Paulo, o clima é melhor o possível nos treinamentos do Alvinegro Praiano.

“Os garotos estão confiantes e empolgados para enfrentar o São Paulo. Fizemos boas campanhas até aqui e isso deixou os meninos com uma boa bagagem. Além disso, enfrentar um rival no mata-mata vai os deixar ainda mais preparados para os desafios que estão por vir”, afirmou João Paulo.

Em 18 partidas até aqui, o time Sub-11, treinado pelo técnico Alex Souza, soma 15 vitórias, dois empates e uma derrota. Somente quatro gols foram sofridos e 42 convertidos. Já o Sub-13, comandado por Gustavo Roma, está invicto no estadual com 14 vitórias e quatro empates, sofrendo apenas quatro gols e balançando as redes por 53 vezes.

Santos FC e São Paulo se enfrentam a partir das 9 horas deste domingo (25). A entrada é gratuita.