Confiante, Vítor Bueno analisa próximos adversários do Peixe

Confiante, Vítor Bueno analisa próximos adversários do Peixe

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

Um dos destaques da goleada diante do Capivariano, após ter marcado um golaço, o meia Vítor Bueno já está encontra entrosamento com o elenco principal do time santista. Vivendo boa fase, o jogador quer mais no Alvinegro Praiano.

“Estou com auto-estima muito boa. A confiança também aumentou. Penso mais alto, em jogar mais vezes.”, diz o jovem atleta.

Já classificado para a próxima fase, e na primeira colocação do Grupo A, Vítor vê um duelo complicado no último confronto da primeira fase do Campeonato Paulista.

“A equipe do Audax tem o estilo de jogo parecido com o nosso, são duas equipes que jogam. Tivemos o exemplo da Ferroviária, que também é uma equipe que joga para frente. Vai ganhar quem souber aproveitar melhor as chances.”

A outra equipe do Grupo A classificada para a próxima fase é o São Bento, adversário do Peixe nas quartas de final do Estadual. Vítor faz uma análise sobre o time de Sorocaba.

“É um time perigoso, muito qualificado também. Temos que ter muito respeito, mas aqui na Vila quem manda é a gente. O pensamento é colocar nosso estilo de jogo, e, como falei, respeitando o adversário, mas sem pensar em outro resultado que não seja vencer.”, finaliza o meia.