Confiante, Sub-20 aposta em velocidade e precisão para superar o Red Bull Brasil

Confiante, Sub-20 aposta em velocidade e precisão para superar o Red Bull Brasil

O Santos FC entra em campo às 16 horas deste sábado pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. Diante do Red Bull Brasil, em Jarinu, o Peixe aposta na velocidade de sua equipe e na precisão dos artilheiros para chegar à final da competição. Após empatar o primeiro duelo por 1 a 1, no CT Rei Pelé, somente a vitória interessa ao time santista.

Em 27 partidas disputadas, o Peixe venceu 18, empatou quatro e perdeu apenas cinco, com 51 gols marcados e 21 sofridos. Vice-artilheiro da equipe com sete gols, o atacante Natan acredita que o Alvinegro Praiano precisa manter a precisão nos passes e chutes para conseguir a classificação fora de casa.

“Nós temos um belo elenco e um ataque forte. Espero que possamos quebrar a barreira defensiva do Red Bull e marcar os gols lá (Jarinu). Para isso, temos que manter nossa confiança e união. Precisamos jogar bem, trabalhando a bola e fazendo rápidas transições. Temos que tentar definir as jogadas com o menos número de toques para crias as oportunidades e finalizar com perfeição”, disse o atleta.

Dos 51 gols marcados pelos Meninos da Vila neste Campeonato Paulista, 18 foram convertidos fora de casa. Confiante pelos bons números, o meio campista Rafael Oller acredita que o Peixe pode superar seu adversário e conquistar a classificação.

“O primeiro jogo foi bem complicado. Acabamos perdendo algumas oportunidades de gol. Lá não será diferente. Será bem acirrado. Quem errar menos vai ficar com classificação. Mas creio que podemos ir pra cima e conseguir a vitória. Precisamos ter calma e precisão na hora certa. Se acertarmos isto, os gols sairão naturalmente”, disse o artilheiro da equipe, que já marcou nove tentos neste Paulista.

Santos FC e Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (14), às 16 horas, no CT do Red Bull. A entrada é franca.