Confiante para a conquista do título, Kelly é a “espiã” santista contra o Centro Olímpico

(foto: Pedro Ernesto Guerra de Azevedo / Santos FC)
As Sereias da Vila estão realizando uma semana de treinamentos intensos visando a final da Copa Ouro de Futebol Feminino. As meninas do Peixe enfrentam o Centro Olímpico (SP), no sábado (2), às 15 horas, na Vila Belmiro. O Santos FC joga decide em casa por ter feito a melhor campanha.
O time vem de um excelente resultado diante da Lusa (6 a 0), e, com isso, a volante Kelly acredita que o desempenho contra o time da Capital dá uma confiança maior para a disputa do título.
“Conquistamos uma excelente vitória na última partida e isso dá muita confiança para a disputa do título. Isso pode reanimar o grupo, levantar nossa moral.”, diz a volante.
Kelly já atuou no adversário da final, conhece bem as meninas que estarão em campo. A volante servirá como uma espécie de “espiã” do técnico Caio Couto.
“Mesmo estando jogando dentro de casa, a equipe do Centro Olímpico não é uma equipe boba. É um time bem treinado, por isso, temos que prestar bastante atenção, jogarmos bem ligadas. Eu joguei três anos no Centro Olímpico, antes de voltar para o Santos. Esse time que está atuando agora era o Sub-17 na minha época, virou Sub-20 e chegou ao principal. Conheço a maioria das meninas, a gente conversa. Sei das características delas, do treinador. Eu posso passar bastante coisa para o Caio. Posicionamento, estilo de jogo e outras coisas.”, finaliza Kelly.

Pular para o conteúdo