Confiante, Marquinhos vê manutenção do elenco santista como “arma” para 2016

Confiante, Marquinhos vê manutenção do elenco santista como “arma” para 2016

O atacante Marquinhos, que prorrogou contrato com o Santos FC até dezembro de 2016, está confiante para a próxima temporada. O atleta atuou em poucas partidas pelo Peixe em 2015, mas vê motivos de sobra para comemorar sua permanência no clube.

O camisa 19 do Alvinegro Praiano acredita, que, com a manutenção do time, a “família santista” vai lutar por títulos no ano que se aproxima.

“Acho que mantendo o elenco, o grupo, essa família que conquistamos neste grande clube, é fundamental para vencermos. E nós temos totais condições de encarar qualquer competição e brigar por títulos. Ser campeão.”, diz Marquinhos.

O voto de confiança dado pela diretoria do Santos, e também pelo técnico Dorival Júnior, faz o atacante vibrar com sua lutar para jogar em um time grande.

“Estar no Santos já foi especial para mim. Com essa renovação, com essa confiança que estão me dando, eu estou super feliz. Super feliz mesmo. Eu lutei bastante para chegar em uma equipe como o Santos. Equipe muito grande.”

Marquinhos atuou em sete partidas pelo Santos FC em 2015. Foram cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro e dois na Copa do Brasil.