Confiante em boa campanha, Sub-17 do Peixe se prepara para estreia na Taça BH

Confiante em boa campanha, Sub-17 do Peixe se prepara para estreia na Taça BH

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A equipe juvenil do Santos FC está em fase final de preparação para a Taça BH 2017. Na próxima terça-feira (11), os Meninos da Vila viajam rumo ao município de São João Del Rei (MG) para participarem deste tradicional torneio de categorias de base. No Grupo H, o Peixe enfrenta Red Bull Brasil, São João Del Rei e Botafogo (RJ), respectivamente, por uma das duas vagas para as oitavas de final.

Líder isolado do Grupo 09 do Campeonato Paulista, com 28 pontos, o Sub-17 do Alvinegro Praiano vive bom momento. Com oito vitórias, quatro empates e somente uma derrota, o elenco santista vem de três resultados positivos seguidos. Confiante para a estreia, o plantel santista não vê a hora de a bola rolar em Minas Gerais.

“Estamos bem preparados para a Taça BH. Temos trabalhado forte para este campeonato nacional. Só times tradicionais jogam. Sabemos que será difícil, mas o Santos FC sempre entra nas competições para chegar na decisão. Bate uma ansiedade para que tudo comece logo, mas estamos confiantes para fazer um bom trabalho e lutar pelo título”, disse o meia Weslley.

Presente no cotidiano da categoria, o supervisor técnico Ricardo Occhiuto também demostra muita confiança nos garotos do Peixe. Preparado para mais uma competição, o membro da comissão técnica do Santos FC ressalta a importância da participação dos Meninos da Vila neste torneio.

“A Taça BH é muito importante para o amadurecimento do grupo. Ela é uma competição de nível nacional, e tem grandes times na disputa do título. Estrearemos logo contra o Red Bull Brasil, forte equipe paulista. Nossa chave é difícil, mas tenho certeza de que temos tudo para realizar uma boa campanha. Nossa comissão técnica confia no potencial do elenco”, comentou Occhiuto.

O Santos FC faz sua estreia na Taça BH na próxima quarta-feira (12), diante do Red Bull Brasil. A partida será realizada às 20 horas, no Estádio Paulo Campos, em São João Del Rei. Entrada é gratuita.