Confiante, elenco Juvenil está pronto para a estreia da Copa do Brasil Sub-17

Confiante, elenco Juvenil está pronto para a estreia da Copa do Brasil Sub-17

A equipe Juvenil do Santos FC estreia na Copa do Brasil Sub-17 na próxima terça-feira (29) diante do Joinville (SC). Após um mês de muito trabalho, o elenco santista está pronto e empolgado para o primeiro desafio pela busca do título da maior competição nacional da categoria.

Treinando desde o dia 20 de janeiro, os Meninos da Vila se dedicaram ao máximo nas atividades comandadas pelo técnico Aarão Alves. Focado no primeiro desafio, o zagueiro Matheus Guedes ressalta a importância desta forte pré-temporada.

“A nossa expectativa é muito grande. Trabalhamos firme para fazer uma excelente estreia e uma forte competição. Não será nada fácil, mas vamos em busca do nosso objetivo. Realizamos muitos trabalhos de compactação e estamos bem entrosados. Queremos fazer ótimas partidas”, disse o defensor.

Em sintonia com seu companheiro, o atacante Nicolas está animado e não vê a hora da bola rolar na próxima semana.

“Nossa pré-temporada foi melhor que a do ano passado. Tivemos mais tempo de treinamento. Estou ansioso para essa primeira partida. Quero jogar logo e fazer tudo o que a comissão técnica nos passou. Acredito que será difícil enfrentar o Joinville fora de casa, mas jogaremos do nosso jeito. Atacaremos com velocidade e muito toque de bola”, comentou.

Santos FC e Joinville se encaram na terça-feira (29), às 19 horas, na Arena Joinville. Caso o Peixe vença por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta, marcada para o dia 6 de abril, não será realizada.