Confiante, Caju está pronto para duelo contra o Gama (DF)

Confiante, Caju está pronto para duelo contra o Gama (DF)

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O elenco do Santos FC está em forte sintonia dentro de campo. Apesar dos desfalques de Zeca, Thiago Maia e Gabriel, que estão a serviço da Seleção Brasileira Olímpica, e Renato e Ricardo Oliveira, poupados para o duelo diante do Gama (DF), o Peixe mantém seu estilo de jogo na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Pronto para este desafio, o lateral Caju está à disposição do técnico Dorival Júnior.

“Graças a Deus estou com essa oportunidade de atuar por sete jogos (Caso a Seleção Brasileira chegue à final dos Jogos Olímpicos). Estamos trabalhando forte, com bastante entrosamento. Nós treinamos com os titulares e sabemos todas as movimentações e posicionamentos da equipe. Me sinto preparado para este desafio”, afirmou o camisa 3.

Assim como Zeca, Caju também é um Menino da Vila. Com chegada na base do Alvinegro Praiano em agosto de 2013, o garoto de Irecê (BA) se diz admirador de seu companheiro de posição.

“O Zeca é uma peça importante do nosso time. Eu me inspiro nele. Com isso, quero aproveitar essa oportunidade para dar o meu melhor. Sabemos das dificuldades que teremos neste jogo, mas estamos focados e vamos trabalhar muito para conseguir a vitória fora de casa”, disse Caju.

Santos FC e Gama se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Valmir Bezerra, em Gama (DF). Até aqui, o Peixe eliminou o Santos Amapaense (1 a 1 e 3 a 0) e o Galvez (AC) (3 a 0) nas fases anteriores.