Confiante após heroica classificação, Sub-17 recebe o Corinthians no CT Rei Pelé

Confiante após heroica classificação, Sub-17 recebe o Corinthians no CT Rei Pelé

A categoria Juvenil do Santos FC tem um grande clássico pela frente no Campeonato Paulista Sub-17. Às 11 horas deste sábado (7), no CT Rei Pelé, os garotos do Peixe recebem o Corinthians pela partida de ida da semifinal do estadual. Após vencerem o Red Bull Brasil por 3 a 0, em uma emocionante partida, os Meninos da Vila chegam confiantes para este embate alvinegro.

Com a heroica classificação diante do Red Bull Brasil, pelas quartas de final, o time Sub-17 do Santos FC chega motivado à semifinal do Paulista. Segundo o treinador Aarão Alves, nenhuma outra sensação poderia ser melhor neste momento.

“A vitória contra o Red Bull confirma, motiva e mostra que o nosso grupo é capaz de muitas coisas. Claro que cada jogo tem sua história. Vencer o Corinthians não será fácil. Mas o nosso time está motivado. Queremos fazer prevalecer o nosso mando de campo neste primeiro jogo. Ninguém decide a classificação nos primeiros 90 minutos, mas queremos dar um bom passo”, comentou o comandante.

Para este embate, Aarão Alves não conta com o meio-campista Daniel, que cumpre suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida. Em seu lugar, Guilherme, que estava disputando o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, retorna ao time.

Em toda competição, o Alvinegro Praiano soma 20 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 78 gols marcados e 24 sofridos.